segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Cabazes de Natal

Este vai ser o segundo ano em que preparo cabazes para oferecer no Natal aos meus familiares.  As ideias  foram surgindo ao longo do ano através de pesquisas na internet, em blogs, livros e até nos grupos do facebook..

No Natal passado preparei:

Este ano se tudo correr como planeado vou preparar o meus cabazes com:
E ainda estou tentada a preparar uns bombons ou umas conservas de queijo feta em azeite... vamos ver como corre, pois o tempo não chega para fazermos tudo aquilo que queremos...

Apesar de já ter alinhavado tudo o que quero colocar nos cabazes, ainda não consegui decidir o que vou oferecer a cada pessoa e como vou fazer/embrulhar os cabazes... já tenho várias ideias, mas ainda não me decidi por nenhuma.

Espero que este post possa ser uma ajuda se ainda não decidiu o que preparar para colocar nos seus cabazes ou até que sirva de empurrão se ainda estiver reticente.




Sem comentários:

Enviar um comentário